As provas começam no dia 19 de julho, sábado, com a aplicação das objetivas para os cargos de nível superior. No dia seguinte serão realizadas as provas discursivas de nível superior, e as objetivas e redação para os candidatos a técnico-administrativo.
A prova objetiva para técnico será composta de 50 questões de Português, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), conhecimentos específicos sobre o BNDES e conhecimentos gerais, totalizando 100 pontos. Somente será corrigida a redação de quem somar, no mínimo 50 pontos, não marcar zero pontos em nenhuma disciplina e se classificar entre os 300 melhores. Para ser aprovado, é preciso fazer, na Redação, 20 pontos ou mais, de um total de 40.
Para o nível superior, o exame objetivo, compreende 70 questões de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e conhecimentos específicos. Para ter a prova discursiva corrigida o candidato deve fazer, no mínimo, 60 pontos do total de 100, além dos mínimos de três pontos em Língua Estrangeira, dez pontos em Português e 35 em conhecimentos específicos. Na prova discursiva, de conhecimentos específicos, é preciso fazer, no mínimo, 30 pontos de 50, para obter a aprovação.
A classificação será feita pela ordem decrescente da pontuação total obtida nas duas etapas. Os locais e horários das provas serão informados através do cartão de confirmação de inscrição, enviado aos candidatos que se inscreveram pelos Correios e disponível, a partir do dia 16, no site da Fundação Cesgranrio, para os inscritos pela internet. A data também é o limite para o recebimento via Correios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário