A prova objetiva e redação para técnico-administrativo (nível médio) será no dia 20 de julho. Já para os cargos de nível superior, o exame começará no dia anterior, 19, prosseguindo no dia 20, com a prova discursiva. Em ambos os casos as duas fases do concurso são eliminatórias e classificatórias.
A prova objetiva de nível médio conterá 50 questões, divididas por Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Conhecimentos Específicos sobre o BNDES e conhecimentos gerais. Será corrigida a redação de quem obtiver, na prova objetiva, no mínimo 50 pontos de um total de 100, não marcar zero pontos em nenhuma disciplina e ficar entre os 300 primeiros colocados. Na redação, valendo 40 pontos, será aprovado quem fizer 20 pontos ou mais.
Já para os cargos de nível superior a prova objetiva terá questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Conhecimentos Específicos. A prova valerá 100 pontos e para ser aprovado será necessário marcar, no mínimo, 60 pontos ao todo, três pontos em Língua Estrangeira, dez em Língua Portuguesa e 35 em Conhecimentos Específicos. Na prova discursiva, de conhecimentos específicos, o candidato deverá marcar, no mínimo, 30 pontos, de 50 ao todo, para obter a aprovação.
Todo o calendário do concurso já está definido. Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no dia 21 de julho, um dia após o fim dos exames. Os dias 22 e 23 de julho estarão abertos à interposição de recursos e está programado para 3 de outubro a divulgação dos resultados finais. Os aprovados serão classificados em ordem decrescente de pontuação, levando-se em conta o somatório dos pontos obtidos nas duas etapas do concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário