quarta-feira, 14 de março de 2012

www.consultec.com.br - Lista de aprovados para assistente administrativo REDA/BA.

Quem participou do concurso para o cargo de Assistente de Atividade Administrativa da seleção do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), em janeiro deste ano, de veficar atento à lista de convocação. A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgará nesta quinta-feira (15) o resultado do processo.

Para saber se foi aprovado, basta acessar o site da Consultec - http://www.consultec.com.br/# ou Portal da Educação.

No total, foram convocados 1.396 candidatos para vagas do interior do estado. A contratação é válida pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. Quem for convocado tem até cinco dias úteis, a partir da data de publicação do edital. É preciso comparecer as sedes das Diretorias Regionais de Educação (Direc) dos respectivos municípios. O atendimento será realizado impreterivelmente das 8h30 às 12h e das 14h às 17h3.

1ª Edital de Convocação REDA 2012


GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo –Assistente de Atividade Administrativa
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando
a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 001/2011 de 30/12/2011, da Seleção
Pública para contratação temporária de pessoal na função de Assistente de Atividade Administrativa, em caráter
emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
RESOLVE:
Art. 1º- Ficam convocados os candidatos , por ordem de classificação, constantes no presente Edital, a comparecer no
prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nas
sedes das DIREC (Diretoria Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Art. 2º- Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:
I. Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o
candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos.
II. Carteira de Identidade;
III. Duas fotos coloridas recentes 3X4;
IV. Certidão de Casamento e nascimento de filhos, se for o caso;
V. Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;
VI. Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;
VII. Apresentar a comprovação do nível de escolaridade exigida para a função, expedida por Instituição de
Ensino autorizada por Secretaria da Educação devidamente registrado.
VIII. C.P.F.;
IX. PIS/PASEP ou cópia da primeira página frente e verso da Carteira de Trabalho e Previdência Social –
CTPS;
X. Comprovante de residência;
XI. Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público,
Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).
XII. Dados de conta bancária: número de conta e da Agência- Banco do Brasil
XIII. Exames Pré-Admissional:
EXAMES VALIDADE DO EXAME
Hemograma 3 meses
Glicemia 3 meses
Sumario de urina 3 meses
Parasitológico de Fezes 3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista) 3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo 6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos) 6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos) 6 meses
XIV. Atestado de Saúde Ocupacional -ASO
XV. Os candidatos aprovados como portadores de deficiência serão submetidos à avaliação da Junta Médica
do Estado, devendo apresentar além dos exames constantes na tabela acima, relatório médico que ateste a
espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação
Internacional de Doenças(CID) de acordo com o item 4.14.9 do Edital 001/2011.
Salvador, 26 de março de 2012 Secretário da EducaçãoFUNCAO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -DIREC: 2 suas alterações.

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