A edição de sexta-feira do The Wall Street Journal traz afirmações de uma fonte não identificada que assegura que a Apple sabia dos problemas com a antena do iPhone 4, mas ignorou o problema.
De acordo com o jornal, “uma fonte familiar à Apple” explicou que as dificuldades que o iPhone 4 apresenta para manter estável o sinal de rede celular quando o usuário empunha o telefone foram percebidas por engenheiros da Apple.
Posicionada na lateral do iPhone 4, a antena tem sua captação prejudicada quando o usuário segura o gadget com a mão sobre a lateral do aparelho.
A fonte citada pelo WSJ diz ainda que o design do aparelho agradou tanto a Steve Jobs que ninguém dentro da companhia teve coragem de contrariá-lo, insistindo na necessidade de redesenhar a antena.
A falha na antena tornou-se um grande problema para a Apple que vê seu produto ser criticado por especialistas no mundo todo. A companhia marcou uma entrevista coletiva nesta sexta, em Cupertino para fazer “um importante anúncio”. A expectativa é que a Apple anuncie algum reparo ou compensação para a falha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário