Uma Pesquisa Cientifica feita pela pela Universidade Erciyes na Turquia, descobriram que homens com excesso de gordura corporal desenvolvem mais hormônios sexuais femininos que influenciam o seu desempenho sexual.
Foram encontrados nos altos niveis de gordura elevadas concentrações de estradiol hormônio sexual feminino, que perturba o equilíbrio químico no corpo humano, e torna mais duradouro o tempo na cama.
Os resultados da pesquisa descobriu que os homens gordinhos poderiam durar uma média de 7,3 minutos durante o amor, enquanto outros 1,8 minutos.
Os pesquisadores passaram um ano fazendo gravações e calculando o índice de massa corporal (IMC) de mais de 100 pacientes encaminhados para tratamento especializado. Eles então compararam estes resultados com outros 100 pacientes do sexo masculino que conseguiram sustentar a relação por mais tempo e compararam estes resultados com outros 100 pacientes do sexo masculino que durou mais tempo durante o sexo.
O estudo dos resultados permitiu concluir que os homens com menor quantidade de tecido adiposo (gordura), precisaram de tratamento para a ejaculação precoce, o que significa que eram mais aptos a relações mais curtas do que os individuos com IMC acima do normal.
Segundo os pesquisadores os ejaculadores precoces eram mais na maioria magros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário