sábado, 28 de maio de 2011

Lady Gaga diz que odeia clipe 'telephone', feito com Beyoncé: 'passou do ponto'

"Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de 'Telephone', eu o odeio tanto... ". Quem disse essa frase foi Lady Gaga, que participou do clipe com a também cantora Beyoncé.

Lady Gaga confessou à revista "Time Out" odiar o clipe e que ele passou do ponto, mas afirmou que as duas são ótimas juntas. A loura disse que o vídeo reúne muitas ideias ao mesmo tempo.

"Eu o odeio tanto (o clipe 'Telephone')... Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias e eu queria ter me editado um pouco mais".

Ela questionou se talvez seja seu próprio monstro. "As pessoas amam o caos na minha cabeça, mas eu sou tenho pavor dele. A cantora apontou "Alejandro" como seu vídeo favorito. "Não é tão movimentado", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário