Depois do 0 a 0 no final de semana, contra o Itabuna, o Vitória voltou a empatar na noite desta quarta-feira, quando visitou o Fluminense de Feira no estádio Joia da Princesa, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com o placar de 1 a 1, a equipe rubro-negra viu o Bahia - que venceu o Feirense por 3 a 2 - lhe ultrapassar na tabela, o empurrando para o quarto lugar, com nove pontos.
Já o Bahia de Feira segue impossível. O atual líder do Campeonato Baiano superou o Camaçari fora de casa, por 2 a 1, chegou ao seu quinto triunfo consecutivo e foi aos 15 pontos na tabela, quatro a mais que o segundo colocado Atlético-BA.
Quem saiu na frente no Joia da Princesa foi o Vitória. Aos 10min, Mineiro chegou pela direita, bateu forte e Rodolpho espalmou; Dinei pegou o rebote e Neto Baiano, impedido, desviou pra dentro das redes. 1 a 0. Porém, aos 23min, o time da casa voltou a deixar tudo igual. Em jogada rápida do Flu, Allan Dellon tocou para Manu, que encontrou Fabinho; o volante dominou, bateu forte e empatou.
Na etapa final, a expulsão de Jéferson – após falta em Lúcio Flávio e o segundo amarelo – levava a crer que o Vitória teria espaço para dominar a partida. Porém, pouco mais de dez minutos depois, foi a vez do zagueiro Dankler cometer falta e levar o segundo cartão amarelo, deixando as duas equipes novamente com o mesmo número de jogadores em campo.
Com dez de cada lado, os dois times passaram a encontrar mais espaços, mas isso não foi suficiente para o placar voltar a ser alterado no Joia da Princesa. No final, empate por 1 a 1 que não agradou nenhuma das duas equipes.
Confira os resultados desta quarta-feira:
Bahia 3 x 2 Feirense
Atlético-BA 2 x 0 Itabuna
Vitória da Conquista 4 x 0 Juazeirense
Juazeiro 1 x 1 Serrano
Camaçari 1 x 2 Bahia de Feira
Fluminense-BA 1 x 1 Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário