terça-feira, 11 de maio de 2010

Sprint e Verizon deixam o Nexus One.




A Sprint está seguindo os passos da Verizon, em não apoia a sua promessa de colocar o Google Nexus One em sua rede, e substituir o smartphone com o novo irmão. Ainda assim, nem tudo é má notícia para o Google ou o Android.
Em meados de março, a Sprint anunciou que iria realizar uma versão CDMA do Nexus Google  o que não foi realizado. Na segunda-feira,a empresa disse que não apoiaria a Nexus One, abrindo caminho para o smartphone HTC EVO 4G.
 
 Agora, o Nexus One continua disponível apenas para T-Mobile e AT & T redes GSM, ou em uma versão desbloqueada por US $ 529.

O HTC,  ostenta um design ligeiramente diferente do que as características Nexus One, e um visão óptico e interface ao usuário amigaveis. O HTC 4G EVO tem uma tela maior, em seguida, executa o Nexus One, na rede WiMAX da Sprint 4G, e também possui o HTC Sense UI.

A principal vantagem que a Nexus dos seus concorrentes CDMA é a sua ligação direta com o Google, que garante aos usuários um processo de atualização rápida OS  (sistema operacional), com versões alteradas pelo fabricante do Android (como o HTC Sense UI), as atualizações podem levar meses em sua totalidade.

Com o ecossistema Android evoluindo tão rápido, parece natural que a Verizon ea Sprint optar am em por novos dispositivos para atrair os usuários, ao invés de carregar o Nexus One, cuja reputação foi manchada por erros iniciais conectividade 3G e baixos valores de vendas.

O perdedor só neste caso é o Nexus uma marca, que não funcionam brilhantemente em vendas, e também que perdeu duas grandes operadoras para os modelos mais recentes. Mas enquanto o Nexus One estar mais caminhando para o fim do que sua salvação, o telefone conseguiu elevar o perfil do sistema operacional Android, que agora esta sendo vendido no iPhone da Apple.

Mas HTC e o gigante da busca  irão melhorar naturalmente, muitos outros aparelhos Android aestão a chegar neste ano
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário