VAGAS
O concurso da Defensoria Publica do Paraná disponibiliza 197 vagas para Defensor Pública de Terceira Categoria, Classe Inicial. Do total de vagas, dez são reservadas às pessoas com deficiência e 20 para afrodescendentes. O salário oferecido é de R$10.684,38 Para participar da seleção os candidatos devem ser graduados em Direito e comprovar, na data da posse, dois anos, no mínimo, de prática profissional na área jurídica, além de possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas e o valor são de R$200. O Concurso da Defensoria Publica terá quatro fases. A primeira fase será de prova objetiva com 100 questões, prevista para aplicação dia 5 de agosto. A segunda etapa será de Prova discursiva, dia 21 de outubro e quatro de novembro, seguida pela Prova Oral e entrega de Títulos para Avaliação dia 24 de fevereiro e seis de março.
GABARITOS
A Fundação Carlos Chagas informa que, por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, não serão fornecidos exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso. O candidato deverá consultar o endereço eletrônico da Fundação no primeiro dia útil após a aplicação das provas, se informarem sobre a data de divulgação do gabarito.
RESULTADO FINAL
Todos os atos praticados ao presente Concurso (convocações, avisos e resultados) serão publicados no Diário Oficial do Estado do Paraná, e divulgados no site da Fundação Carlos Chagas. Clique aqui fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.
Fundação Carlos Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário