sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cinco carros mais caro do mundo

Desejo de muitos, a realidade de poucos. Confira os incríveis 5 carros mais caros do mundo você um dia pode ter uma dessas belezas

Veja outros modelos: Qual é o melhor carro do mundo?

 

1 - Bugatti Veyron Pur Sang - Valor: EUA 2 milhões dólares

 

carros Bugatti Veyron 

Edição exclusiva e limitada  Bugatti Veyron Pur Sang  modelo com apenas 5 unidades. Totalmente feito de alumínio e fibra de carbono, o  Bugatti Veyron não tem nenhuma tinta. É considerado o carro mais rápido do mundo, atingindo velocidades superiores a 400 km / h.

2 -Landaulet - Valor: EUA 1,35 milhões dólares



Made by Maybach  Landaulet uma empresa alemã especializada em carros de luxo. O Maybach Landaulet acelera aos 100 km / h em 5,2 s, atingindo uma velocidade máxima de 250 km / h. Seria confundido com mais uma limusine fora o teto que abre e fecha facilmente.

3 - Ferrari Enzo - Valor: EUA 1 milhões dólares


ferrari_enzo
Nomeado  Ferrari Enzo homengem ao fundador da companhia, Enzo Anselmo Ferrari, a Enzo Ferrari é mais uma Ferrari supercarro,  Ferrari Enzo   é capaz de alcançar velocidades superiores a 350 kmh, o Enzo Ferrari é um veículo com base em modelos de carros de corrida, não apenas pela velocidade e aparência, mas também a tecnologia utilizada.

4 - Pagani Zonda Roadster F C12S 7,3 Clubsport - Valor: EUA $ 667.320

Pagani Zonda Roadster é um conversível italiano. Apesar de está na quarta posição termo caracteriza deslumbrante, um potente motor V12 7.3 de 650 cavalos de potência, além de ser bonita.

5 - SSC Ultimate Aero - Valor: EUA $ 654.500

   SSC Ultimate Aero  disputa juntamente com o Bugatti Veyron Pur Sang o posto do carro mais rápido do mundo. SSC Ultimate Aero foi registrado no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o carro mais rápido atingindo uma velocidade de 413,83 kmh.


SSC Ultimate Aero

 

 

Ferrari Enzo

Porsche

Aston Martin

BMW Z4

Audi GTR

Mercedes Mclarem

Bugatti Veyron

Ferrari 458

Veja outros modelos: Qual é o melhor carro do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário