quinta-feira, 25 de março de 2010

Lady Gaga é a primeira pessoa ou da franquia musical a reunir 1 bilhão de exibições online (web).

Lady Gaga é a primeira pessoa ou da franquia musical a reunir 1 bilhão de exibições online (web)

Lady Gaga está rapidamente se tornando a cara da música pop americana. Alguns dizem que ela é uma artista brilhante, outros dizem que ela é um arquétipo de tudo o que há de errado com a indústria da música. Quanto à Lady Gaga, ela parece indiferente às críticas e elogios semelhantes, continuamente zombando de si mesma, da indústria, e seus fãs.
Medidas Video Analytics Visible Measures empresa que acaba de anunciar Lady Gaga como a primeira pessoa ou da franquia musical a reunir 1 bilhão exibições online (web). Visible Measures mantém o 100 "Million Club"(Club dos 100 Milhões de visualizações online), uma lista de top-visto de conteúdo online.
 Três vídeos de Lady Gaga sozinhos compreendem seus bilhões - "Poker Face"(374.606.128), "Just Dance" (272.941.674)"Bad Romance" (360.020.327) o que faz a cantora ser a primeira da lista dos bilhões da empresa Visible Measures. The Twilight Saga (980 milhões de visualizações) e Soulja Boy (860 milhões de visualizações) estão de olho para alcançar a marca dos bilhões também.



Lady Gaga é a primeira pessoa ou da franquia musical a reunir 1 bilhão de exibições online (web)Lady Gaga, no entanto, continua a ser uma força incomparável na internet, tanto em vídeo e em marketing viral com os fãs que criam no Facebook e outros sites de conteúdo social  grupos, comunidades com o nome da ídola Gaga.
A estrela tem seu estoque de Celebridade e lucros sólidos por muitos anos. Seu novo vídeo "Telefone" está queimando na web e vem embalado com apoios que bloat-lo para mais de 9 minutos. Entre as marcas empurrando o vídeo são Monster Headphones, LG, Virgin Mobile, Diet Coke, Chanel, HP Computadores, PlentyOfFish.com, Polaroid, Wonder Bread, e Miracle Whip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário