quarta-feira, 10 de março de 2010

Empresas dos E.U.A estão em luta pelo "poder dos ventos"


Cursos Online 24 Horas

Cursos On-line com Certificado
Cursos 24 Horas




Em todo o país os planos de energia eólica enfrentam forte resistência das empresas de utilidade em alguns casos até dos habitantes locais.
A rede de energia antiga também está prejudicando os esforços dos E.U para energia eólica, e você vai encontrar pouca simpatia entre os serviços públicos que atuam sobre ela. (Fonte: Empresas da Universidade de Chicago) não estão felizes com o sucesso da oferta de energia alternativa
A energia eólica está em franca expansão os E.U., que recentemente assumiu a
liderança mundial na implantação da energia eólica. Muitos estão animado sobre as perspectivas de produção nacional, de baixa potência de emissão. É certo que existem problemas - o potencial de desvalorização da propriedade, os danos ecológicos menores, possíveis efeitos à saúde para aqueles que vivem nas proximidades (segundo alguns estudos), capacidade de geração de voláteis e custos relativamente elevados - mas isso quase parou a espasão da energia eólica , especialmente com subsídios do governo soprando dinheiro nos bolsos das empresas de energia alternativa.

Liderando a cobrar utilidade a vários grupos de poder. Um desses grupos é uma junção de empresas da utilidade East Coast chamanda a Coligação para a Feira de Transmissão da Política. Eles temem que as condições do vento de primeira no Centro-Oeste, juntamente com os subsídios do governo pode fazer mais barato do que a energia eólica a carvão. Eles estão tentando cobrar custos adicionais para os produtores de energia eólica e reverter os subsídios.

Da mesma forma, os produtores de gás natural e geradores, no Texas, estão incitando o governo do Estado para punir os produtores de energia eólica para a geração de calmarias com multas e forçando-os a pagar parte dos custos de Geradores de gás natural.

Outra iniciativa que está ameaçando a indústria é uma medida avançada senadores de Nova York, Ohio, Montana e na Pensilvânia, que exige que os desenvolvedores comprem lâminas de vento, turbinas e outros componentes provenientes do estrangeiro têm os seus subsídios cortados. Um dos senadores, o senador Charles Schumer (D-Nova York), "É um básico que os fundos de estímulo só deve ir para projetos que criem empregos nos Estados Unidos e não no exterior."

Ele argumenta que os chineses estão a especulação de subsídios dos EUA vento, apontando para uma empresa chinesa que sustenta uma das fazendas proposta Texas. Ele e os outros de referência, um estudo que afirma que os subsídios E.U. energia renovável estão sendo dominados por interesses estrangeiros.

A American Wind Energy Association, apoiado pelo secretário de Energia Steven Chu, contesta os factos em que estudo. Eles apontam a 85.000 empregos, a indústria eólica foi criado em os E.U. Além disso, eles apontam para os esforços de aumento da produção em os E.U., afirmando: "Em três anos, passamos de dois fabricantes de turbinas com instalações em os E.U. a nove, e quatro mais anunciaram planos para as fábricas aqui. "

Razões Secretário Chu, "Você não quer parar, se estes dois projectos terços são americanos e um terço é estrangeiro".

Em geral a imagem para o futuro da energia eólica em os estão no escuro. Há uma riqueza da legislação de energias alternativas e medidas no local, estadual e federal, mas muita controvérsia sobre essas medidas. Em jogo estão bilhões de dólares de receitas de alimentação e bilhões de dólares em instalações de energia alternativa. Mesmo se o vento pode prevalecer contra seus adversários, ele pode ter problemas para superar um inimigo ainda mais perigoso - os EUA grade de poder decrépito.

Alguns, incluindo o presidente Obama, sugeriram que a energia nuclear pode ser um substituto aceitável para a energia eólica em termos de produção limpa e internamente abastecido de energia. No entanto, há pouca dúvida de que se o vento cai plana e cargas nucleares antes que os mesmos interesses grandes atacarão os planos do governo para apoiar novas empresas de energia nuclear.

As principais questões enfrentadas pelos Estados Unidos se a mudança é caro, seja nuclear ou eólica, é necessário no domínio da energia. Os utilitários grandes argumentam que a resposta é não, enquanto outros dizem que a resposta é obviamente sim. A segunda questão importante é se ela é realmente hora de mudar, que tipos de energia deve ser abraçado. Você vai encontrar um consenso sobre esse assunto.

Um comentário:

  1. O AGUAPÉ é uma SOLUÇÃO para muitos PROBLEMAS & AGUAPÉ

    Prezado Cidadãos Brasileiros,

    O AGUAPÉ é a SOLUÇÃO para muitos PROBLEMAS, em Especial na Preservação do Meio Ambiente & Biodiversidade, como para a Produção Energética.

    Até mesmo pode Garantir a Preservação das Abelhas e uma série de outros insetos, répteis, entre outros Seres Vivos – por essa razão a Equipe BR do AGUAPÉ recomenda a Produção & Industrialização do AGUAPÉ, através da Implementação de Pequenas Barragens em todo o Território Brasileiro, certo que poderemos produzir BIOMASSA, em Grande ESCALA, que terá SERVENTIA para TUDO que se possa IMAGINAR, desde Ingrediente para Ração Animal até DERIVADOS similares / equivalentes aos Derivados do Petróleo, podendo, ainda, contribuir muito para Preservação / Recuperação da Qualidade das ÁGUAS à CUSTO IRRISÓRIO.



    NOTA: fica aberto o Seu Espaço para apresentação das suas manifestações (Comentários & Sugestões) – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

    ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM.

    Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

    MISSAO TANIZAKI
    Fiscal Federal Agropecuário
    Bacharel em Química
    missao.tanizaki@agricultura.gov.br (Com Problemas)
    missao.tanizaki@gmail.com (NOVO)
    Equipe BR do AGUAPÉ
    TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

    ResponderExcluir