domingo, 7 de março de 2010

Metroid: Outros preview video game.



Formato: Wii
Produtora: Team Ninja / Nintendo
Editora: Nintendo
Lançado em: 3 º trimestre de 2010

Metroid é uma série com a maioria das pessoas define solitário, envolta solidão. Orientadores silenciosa heroína Samus Aran através dos planetas fantasmagóricas de Zebes e IV Tallon. Faceless em seu terno de poder, fazendo as coisas à sua maneira como ela batalhas titular da raça alienígena, Space Pirates e Ridley mal. Todo mundo que já jogou Metroid Prime lembra a bela serenidade de sair para Phendrana Drifts, o desfiladeiro gelado estendendo-se na distância, flocos de neve flutuando suavemente para o chão, enquanto a pontuação etéreo lavadas sobre a cena. Thrillingly sozinho.
Os tempos estão mudando parece não qurer dar trégua a Samus o que quer dizer que o legado da serie não esta dando uma mão para a Nitendo nesta nova arancada. O classico mudara de resolução de pespectiva 3D para a classica 2D, nesta aventura em terceira pessoa e M outros adota visuais da era cedo, escuros chocando com cenarios embebidos com azul e roxo, brilhante e resplandecente, em seu ouro e vermelho eterno.As cenas são longas FMV marca excesso Team Ninja. Eles estão esplendidamente feitas, habilmente demonstrada por The Game explodindo na vida com uma recriação da batalha bolhas Samus com Mother Brain no final do Super Metroid. Vitória Samus é auxiliado pelo sacrifício de seu companheiro, o bebê Metroid acima, que é o catalisador da trama M do Outro. O diálogo ea dublagem é extremamente exagerada, Samus sonhadora narrar em uma monotonia dolorosa. No entanto, há uma clunkiness simpático a ele, eo enredo prende intriga o suficiente para arrastá-lo para dentro, antes mesmo de se adapte Samus acima e se encontra em uma nave espacial abandonada depois de responder a um sinal de emergência todos os demais familiares.
Outros M é controlado usando apenas o Wii remote, realizada lateralmente. Apesar de o controlador do Wii ser um dos gamepads mais minimalista por muitos anos, a Team Ninja empinar uma quantidade impressionante de manobras para que o escudo aerodinâmico. Movimento de base é tratada com o D-pad, que inicialmente é inábil em um ambiente 3D; as entradas digitais sem a destreza de um stick analógico. Mas o Team Ninja claramente fizeram concessões a este e-após um pequeno ajuste para movimentação de cerca de Samus se torna um prazer. Um bloqueio automático em que Samus chicotear seu braço-canhão montado entre inimigos, explodir um fogo-bolt laranja de plasma com o pressionar de um botão. Manter o botão do fogo para baixo encargos para um tiro mais explosiva.

Com um toque no botão 'A', Samus se transforma em sua bola marca Morph. Rolling Samus volta pelos corredores escuros do navio-slotting em orifícios de ventilação, tentando forçar sua maneira em todos os cantos, é tão brilhante como sempre, com um belo senso de peso e força.

Há uma fluidez da circulação de Samus como um todo, na verdade. Ela é uma acrobata ágil em M Outros, inspirada e informada pela própria Team Ninja Ryu Hayabusa. Samus pula acentuadamente entre inimigos durante o combate, tirando o seu braço-canhão para a próxima ameaça, de uma imprensa bem-cronometrada do D-pad executar um rolamento Dodge. Durante a exploração, a parede ela-pula aberturas para alcançar pavimentos superiores, lançando elegantemente entre duas superfícies planas. Mesmo antes de totalmente ferramentas-up, Samus é uma mulher versátil, ea câmera enquadrando a ação segue o terno. É naturalmente deslocamentos entre 3D e side-scrolling 2D, e sempre escolhe o ponto de vista perfeito para a ação, mesmo por trás swooping Samus para um over-the-shoulder view investigativa quando lhe aprouver.

Mísseis são introduzidos no início, e empregar um truque de perspectiva arrumado. Aponte o controle remoto para a tela e ver imediatamente se encaixa em primeira pessoa, visto através do visor de Samus. Você pode, então, free-alvo com o controle remoto para travar em alvos e disparar um míssil com o gatilho. Esta é inicialmente complicada para pegar o jeito também, com mais fácil para misjudge exatamente onde Samus se depara antes de mudar para a visão em primeira pessoa. Novamente, porém, um pouco de prática e de ajustamento revela ser um regime deliciosamente tátil. Você rapidamente varrer o controle remoto para a frente para mudar para o modo primeira pessoa e decolar uma mísseis poucos antes de retornar à acrobacia terceira-pessoa, todos os fluidos como você gosta.

É uma mistura saborosa e dinâmica da velha-escola decapagem e atual bombástico gen cinética. No entanto, mais do que eu encontrei foi de canhão forrageiras; espetado, insetos alados e Bicharada que shuffle para Samus à espera de uma explosão de plasma quente para a carapaça. Satisfatória, dado que foi metodicamente apanhar cada desagradável, será interessante ver como o sistema de controle irá eventualmente dobrar para acomodar os testes mais extenuante.

Não é muito tempo depois de Samus chega no navio aparentemente deserta que ela encontra uma força-tarefa de soldados bem armados. Esta equipa só assim acontecer a incluir membros da unidade de Samus antigo exército, liderado por seu antigo amor, Adam. No cânone Metroid, é praticamente a primeira vez Samus foi sob o polegar da Federação Galáctica, mas é a primeira vez que vi essa interação direta e interferências.

Samus acorda para operar sob as ordens de Adão, a fim de permanecer no navio para a sua investigação. Por sua vez, isto significa que Adam tem as chaves para se adequar Samus de energia. A maioria dos jogos têm Metroid Samus perder seus poderes no início, só para você como o leitor a descobrir os itens essenciais e poder-ups para ajudá-lo em sua busca. Essa sensação de descoberta, pelo menos na seção de abertura, é neutralizado por Adam em conta a «utilização autorizar" de mísseis e bombas de morph ball. Samus já tem os recursos aprontado e esperando, mas tem de esperar por uma mensagem em vez Curt antes que ela pode libertá-los. Ela se sente um pouco banal, francamente, mesmo que mecanicamente é um pouco diferente para a descoberta, em jogos anteriores. Talvez Adão ainda ferida sobre a obtenção de partida? Interrompendo uma saída de utilizar seus mísseis deve ser o mais velho truque do livro.

Apesar disso, um chefe de batalha contra um gigantesco monstro tentacular mostrou como a dinâmica equipe pôde trabalhar. Como a besta roxo chicotes e se contorce em torno de uma arena metálicos, os seus aliados congelar várias partes do corpo que você então smash distante com um míssil bem colocado.

É uma batalha que satisfaça, mas depois que a besta é batido, Samus se separa do grupo para forjar a sob seu próprio vapor. Esta vê a exploração solitária a série é famosa, jateamento abrir respiradouros rachado com morph bombas de bola, áreas de exploração em primeira pessoa para descobrir pistas. Seria de supor que, como The Game começa a se abrir, caminhos diferentes vão começar a surgir, inacessível até Samus encontra ou ativa a arma certa. Classic Metroid, em outras palavras, só que desta vez intercalado com "regular" o chefe-brigas com amigos e exposição história bolada.

Esta é reconhecidamente suposição de minha parte, como o sentimento predominante de minha hora de jogo era que eu estava apenas começando o mais breve vislumbre do que M Outros se tornará. Muitos fãs de Metroid, sem dúvida, horrorizam com o pensamento dos companheiros de equipa e cenas, mas também a certeza de que o núcleo da M Other parece ser construída sobre os aspectos mais tradicionais da série.

Como tudo isso vai evoluir e convergir conforme o jogo se passa? Neste ponto, eu não poderia dizer. O que eu sei é que a M Outros prepara-se para ser liso, lindo, gratificante e muito divertido. E eu vou ter certeza disso.

Um comentário: