Nós não somos todos abençoados com inteligência, beleza, sorte e de capital que nós associamos com as pessoas de negócios altamente bem sucedidas ou empresários. Embora a maioria dos novos empreendimentos falham, alguns prosperaram e crescem rapidamente. Um novo artigo do Empreendedorismo Estratégico Oficial desmistifica esse jogo de sucesso, e mostra que o desempenho excepcional não é necessariamente o resultado direto de talento especial, experiência, ou pura sorte.
Em vez disso, ele deriva de envolvimento na prática sustentada, intensa e deliberada em uma determinada área da especialização, a fim de melhorar o desempenho cognitivo e pensando em níveis.
Você pode gostar de:
- NVIDIA GeForce GTX 480, 470, lançamento previsto em Abril veja detalhes.
- Lady Gaga é a primeira pessoa ou da franquia musical a reunir 1 bilhão de exibições online (web).
- Antenas no interior do corpo humano vão monitorar saúde continuamente
- Blindagem de Carros: Entenda sobre esse método de segurança Automobilistico
Os empresários podem adquirir novas capacidades que podem ajudá-los a iniciar ou executar um novo empreendimento, ou lhes permitam adaptar-se a circunstâncias imprevistas, como uma queda na economia, ou de crise PR. Estas capacidades incluem a capacidade de zero em obter as informações mais importantes em uma dada situação, e de mais fácil acesso a informações valiosas armazenadas na memória de longo prazo, ou aumentando a capacidade de memória de curto prazo de trabalho. Esses fatores também ajudam a garantir um resultado positivo: a preparação, a repetição, a auto-observação, auto-reflexão e feedback contínuo nos resultados. Estes esforços levam a uma saudável auto-eficácia, ou a confiança do indivíduo em sua capacidade e que é conhecido como intuição maduro.
Elite Tecnologica
Nenhum comentário:
Postar um comentário