segunda-feira, 29 de março de 2010

Sucesso profissional não é determinado pelo talento.

Sucesso profissional não é determinado pelo talento,empreendedorismo,sucesso,inteligencia,profissional


Nós não somos todos abençoados com  inteligência,  beleza, sorte e de capital que nós associamos com as pessoas de negócios altamente bem sucedidas ou empresários. Embora a maioria dos novos empreendimentos falham, alguns prosperaram e crescem rapidamente. Um novo artigo do Empreendedorismo Estratégico Oficial desmistifica esse jogo de sucesso, e mostra que o desempenho excepcional não é necessariamente o resultado direto de talento especial, experiência, ou pura sorte.


Em vez disso, ele deriva de envolvimento na prática sustentada, intensa e deliberada em uma determinada área da especialização, a fim de melhorar o desempenho cognitivo e pensando em níveis.






O autor principal Dr. Robert A. Baron diz: "Os mesmos princípios que se aplicam a iniciar um novo empreendimento, tais como mecanismos de auto-regulamentação, e adiar a gratificação para uma meta de maior longo prazo, são aplicáveis ao processo de obtenção na forma atlética. Através de um contínuo, esforço intenso alguém pode construir a força de seu corpo ou seu negócio. "


Você pode gostar de:
Os autores mostram que em muitos campos de especialização mais as pessoas trabalham apenas "o suficiente" para alcançar um nível de desempenho que é considerado "aceitável" por si próprios e de terceiros, sem ganhos adicionais. Através do princípio da prática deliberada mais ninguém, os autores afirmam, pode subir acima deste patamar e alcançar a verdadeira excelência.

Os empresários podem adquirir novas capacidades que podem ajudá-los a iniciar ou executar um novo empreendimento, ou lhes permitam adaptar-se a circunstâncias imprevistas, como uma queda na economia, ou de crise PR. Estas capacidades incluem a capacidade de zero em obter as informações mais importantes em uma dada situação, e de mais fácil acesso a informações valiosas armazenadas na memória de longo prazo, ou aumentando a capacidade de memória de curto prazo de trabalho. Esses fatores também ajudam a garantir um resultado positivo: a preparação, a repetição, a auto-observação, auto-reflexão e feedback contínuo nos resultados. Estes esforços levam a uma saudável auto-eficácia, ou a confiança do indivíduo em sua capacidade e que é conhecido como intuição maduro.

Elite Tecnologica

Nenhum comentário:

Postar um comentário