O ranking das marcas mundiais com melhor reputação tem uma forte presença das empresas tecnológicas nos dez primeiros lugares
Em primeiro lugar está a Google, seguindo-se a Apple. A completar o trio da frente a Walt Disney.
Os dados são do Reputation Institute que para uma marca ser reputada não basta ser forte. «Marcas fortes não implicam automaticamente uma forte reputação. É preciso mais que uma marca forte para construir confiança, respeito e apoio», afirmam os autores do estudo, que analisou 100 empresas em 15 países.
A completar os dez primeiros lugares estão a BMW, a Lego, a Sony, a Daimler, a Canon a Intel e a Wolkswagen
Em primeiro lugar está a Google, seguindo-se a Apple. A completar o trio da frente a Walt Disney.
Os dados são do Reputation Institute que para uma marca ser reputada não basta ser forte. «Marcas fortes não implicam automaticamente uma forte reputação. É preciso mais que uma marca forte para construir confiança, respeito e apoio», afirmam os autores do estudo, que analisou 100 empresas em 15 países.
A completar os dez primeiros lugares estão a BMW, a Lego, a Sony, a Daimler, a Canon a Intel e a Wolkswagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário