segunda-feira, 27 de junho de 2011

LulzSec esta perto do fim ?



Um membro do grupo LuzSec em busca de publicidade hacker que sabotaram websites nos últimos dois meses e anunciaram que estão se dissolvendo e o motivo  não foi a pressão do FBI ou hackers inimigos.

"Nós não estamos parando porque temos medo das lei", disse o membro LulzSec em uma conversa com AP através do programa Skype internet voz. "A imprensa está ficando entediado de nós, e nós estamos ficando entediados também."

Os Hacking do grupo incluiu ataques a sites policiais e Governamentais além de lançamentos de dados privados.

Na entrevista, o hacker admitiu que parte do material  ainda a ser revelado será divulgado por rivais online, tais como apelidos dos hackers, histórias passadas e logs de bate-papo, algo que, segundo ele, provou ser "uma distração".

"Talvez eu pare com esta coisa hacking inteiramente. Ainda não decidi", disse ele que não poderia falar dos planos a longo prazo, mas disse que é possível alguns dos membros continuarem envolvidos com Anonymous, o grupo muito maior e mais sólido que tem como alvo a Igreja da Cientologia, Média ditaduras do leste, ea indústria da música, entre outros.

Ele disse que o grupo de seis membros ainda estava sentado em uma quantidade considerável de arquivos roubados aplicação da lei.

"É seguro dizer neste momento que eles estão sentados em um monte de dados."

Kevin Mitnick, um consultor de segurança e ex-hacker, disse que o grupo concluiu que, provavelmente, se continuassem em atividades, a chance de surgir algum erro que permita às autoridades capturá-los seria muito maior. Eles inspiraram grupos como o copycat ao redor do globo, observou ele, o que significa que ataques similares tendem a continuar, mesmo sem LulzSec.

"Eles podem sentar e ver o caos e não correr o risco de ser capturado", disse Mitnick.

Na entrevista sexta-feira, o membro LulzSec disse que o grupo estava sentado em pelo menos cinco gigabytes de dados do governo e policiais de todo o mundo, e planejam lançar nas próximos três semanas.

Em uma estratégia incomum para um grupo hacker, LulzSec tem procurado publicidade e realizou uma conversa com o público através da sua conta no Twitter. LulzSec atacou e ninguém poderia parar... "lulz", que é um jargão na internet para "risos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário