O nome de Neymar continua a suscitar o interesse dos gigantes europeus, e o último terá sido, porventura, o maior. O Real Madrid surge agora como interessado no jogador que foi sugerido ao clube pela sua antiga estrela, também brasileira: Ronaldo.
O antigo internacional brasileiro – que esta terça-feira será homenageado na partida do 'escrete' frente à Roménia -, sugeriu a Florentino Pérez que contratasse o jovem prodígio de 19 anos que actua no Santos.
Ronaldo, que representou o Real Madrid entre 2002 e 2007, terá aconselhado o presidente dos merengues, conta o desportivo Marca, numa altura em que o preço de Neymar já ascendeu aos 45 milhões de euros.
O representante do jogador, Wagner Ribeiro, revelou que ainda não recebeu qualquer proposta merengue por Neymar, que se encontra actualmente concentrado com o Santos para a final da Copa dos Libertadores, juntando-se depois à selecção para disputar a Copa América, na Argentina.
O jovem canarinho já pisou, de resto, as instalações do Real Madrid. Em 2005 esteve durante 20 dias a fazer testes no centro de treinos do clube, e já aí Florentino Pérez quis contratá-lo.
Nada se concretizou, e agora, para contar com Neymar, o galáctico presidente terá que desembolsar, pelo menos, 45 milhões de euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário