segunda-feira, 26 de abril de 2010

Grande parte da receita do "Craigslist" vem dos os anúncios de íntimos.



Durante anos, a Craigslist tinha sido a mar de dinheiro, mas a maioria de sua receita vem de anúncios online, que envolve anúncios intimos de acordo com as estimativas de receita. A maior parte dos anúncios que aparece são anúncios de cafetões, que é ilegal em quase todo o E.U.A..


De acordo com um website, a renda Cragslist é esperado aumento de 22 por cento este ano, a maioria dos anúncios de íntimos de acordo com a Advanced Interactive Media Group, que tem acompanhado desde os anúncios dos últimos sete anos. Ele estima decoração da receita de anúncios de sexo, que com base no número total de anúncios Craigslist dobrou no mês de fevereiro multiplicado por 10 dólares, a taxa para esses anúncios.

Craiglist é livre, para anunciar os anúncios de sexo, certos empregos e anúncios imobiliários.
O San Franciso Craiglist base privada não divulgou as suas receitas, nem respondeu às perguntas sobre o aumento em sua receita de anúncios de sexo. grupo AIM estiamted apontou sua receita para US $ 100 milhões no ano passado com base na contagem de anúncios no Craigslist.



Este ano, a receita Craiglist é esperada para cerca de 122.000 mil dólares, com mais de US $ 36 milhões em anúncios de sexo. No ano passado, recebeu críticas para a sua publicidade facilitado a prostituição, as acusações de que seu anonimato serve para torná-lo uma plataforma para o tráfico de mulheres. James Buckmaster, presidente-executivo do site, disse que não era responsável pelo que seus usuários anunciassem no Craigslist.
Anunciaram que iriam substituir a sua seção de serviços eróticos com uma categoria nova e adulta, que os postos seriam monitorados manualmente para manter um controle sobre a atividade ilegal. Na semana passada, o Federal Bureau of Investigation, disse que uma família crime, usaram o site, Craigslist para vender os serviços sexuais de adolescentes, com idades entre 15 a 19.

Elite Tecnologica

Nenhum comentário:

Postar um comentário