Uma criatura apelidada de "yeti oriental" está a ser analisada por cientistas depois de sair das florestas antigas em regiões remotas da China central.
A besta careca foi presa por caçadores na província de Sichuan, após moradores locais relataram um animal que a eles pensavam ser um urso.
Lu Chin Hunter explicou: "É um pouco como um urso, mas não tem nenhum pêlo e tem uma cauda como um canguru".
"Também não soa como um urso - ele tem uma voz mais parecida com um gato... "- talvez ele esteja procurando o resto da sua espécie ou talvez seja a última?
"Existem as lendas locais, um urso que costumava ser um homem e algumas pessoas pensam que é nós que inventamos", acrescentou.
especialistas em animais Local planejam agora enviar a besta para os cientistas em Pequim, que irão realizar testes de DNA sobre a ela.
Talves ele nunca tenha sido descuberto justamanete para evitar que os seres humanos predam ele em uma gaiola, por isso ele esta com esta cara de tristeza ....
ResponderExcluirAmanda Benevites
Engª Ambiental
Salvador-Ba
Muito etranho... essa fera1
ResponderExcluirMais estou de acordo com Amanda imagine agora a serie de estudo que sera feito com ele coitado.
João Cardoso
Conserteza essa é uma grande descoberta para a população em geral.
ResponderExcluirValmir Mota Castilho
Estudante de Bioogia
Lembra os gambás do sul do Brasil..os famosos "mão pelada".
ResponderExcluirÉ um pecado tratar um animal raro como este com a crueldade de uma jaula... crimes contra a natureza e insensibilidade... até quando???