quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nova arma eletrica dispara projetil até 100 metros movimentando-se em forma de lesma.



Choque Bullet TASER XREP WIRELESS Tamanho RODADA: calibre 12 Peso: 25 gramas
Velocidade: 270 pés por segundo Faixa: 100 m. atual: 1.3 miliampères obtê-lo:
Quando você começar o seu crachá com o XREP é de aplicação da lei somente.
itaser.com Paul Wootton

É meia-noite. Você é um patrulhamento policial do lado errado da cidade quando você vê um assalto. O assaltante tem cerca de 40 metros de distância, fora do alcance de sua arma de atordoar. Você grita, mas ele corre por um beco. É um beco sem saída. O bandido pega uma garrafa, lança em sua cabeça, e faz uma pausa para a rua. Você pega a sua arma?

E assim vai o fosso de capacidades "," uma das mais difíceis situações de aplicação da lei. Para um oficial no campo, esta é uma zona de perigo que medem de 35-65 pés em que um assaltante está além do alcance da Tasers e ainda perto o suficiente para lançar um objeto mortal, empurrando um oficial um passo em direção ao uso de força mortal. "Puro e simples, precisamos de uma opção menos letal que trabalha dentro de grandes lançamento ", diz Sid Heal, um comandante aposentado com o departamento do xerife de Los Angeles e um consultor do Departamento de Defesa E.U..

É aí que o Extended Range Electronic projétil, ou XREP, vem dentro diferenciando a arma Taser stun convencional, que atira sondas amarrados até 35 pés para entregar uma sacudida incapacitante no elemento, XREP novo da companhia é um projétil calibre 12 sem fio que pode ser acionado até a 100 metros de qualquer espingarda. Ela navega pelo ar como uma lesma normal, ainda induz paralisia muscular com o impacto.

Logisticamente, o maior desafio da engenharia foi miniaturização. Com uma Taser, duas sondas são disparadas no assaltante, arcos de até 50.000 volts de eletricidade, o suficiente para penetrar na roupa. O XREP, por outro lado, utiliza apenas a 500 volts para permitir menor circuito. Em vez do arco atual, envia-lo diretamente no corpo através de eletrodos farpado que perfuram a pele. O engenheiro do projeto XREP Mark Hanchett diz que a chave não é tanto a tensão mas a forma de onda. O curso, em forma de imitar os sinais elétricos do corpo, compotas ao sistema nervoso. "A onda é o molho secreto", diz ele.

Desde a sua estreia no ano passado, o XREP foi usada com sucesso todas as vezes na linha do dever. Taser está agora trabalhando em uma versão granada para o Departamento de Defesa, que será capaz de lançar até 200 pés. Essa lacuna de capacidade é complicadoa?

Slug e Shotgun: Cada bala calibre 12 "é projetado para disparar a partir de qualquer espingarda."
John B. Carnett

Design em destaque

Nariz: No impacto, quatro farpas eletrificada no nariz do gancho entram na pele, proporcionando um choque pequeno, localizado em uma área de seis polegadas. Este é apenas um prelúdio para o maior choque que seguirão em breve. A força do impacto quebra uma série de pinos de chassis que permitem o projétil separar o nariz do projetil e balançar-se para baixo de um fio de cobre .

Farpas: Se o agressor não pegar o fio para completar o circuito, mais seis farpas sobre o projétil podem penetrar na pele. Com o invólucro de plástico retirados no momento do impacto, temos meia polegada de eletrodos chamados "chollas", depois uma feroz planta nativa de palma para fora do Arizona no Sonora Desert-pop como espigas e swing no corpo.

Armadilha para Mão: o instinto natural do assaltante é pegar o fio pendurado e rasgar as farpas, mas o fio está pulsando com corrente tocá-lo permite a electricidade a fluir a partir da primeira série de eletrodos no nariz do projétil e na mão do assaltante. A eletricidade agora flui livremente através de seu corpo, causando cerca de 20 segundos de paralisia.

Fins: Quando a lesma deixa a espingarda, três peça saem a partir de sua cauda, ajudando a manter o projétil na pista como velas de até 100 metros em direção ao seu destino.


Dentro da Shell: Wootton Paulo

Transformador: Este converte a energia da bateria para quitação 1,3 miliamperes de corrente durante 20 segundos. O poder é relativamente fraco, em comparação, uma tomada de parede oferece cerca de 20 amperes. Mais importante é a forma como a actual se propaga e interage com os sinais elétricos no corpo.

Microprocessador: Uma vez que o circuito está completo, um computador de bordo comanda o capacitor de tensão ao fogo, modulando a intensidade, a duração ea forma da corrente.

Alimentação: Duas baterias de lítio de alimentação do microprocessador e circuitos elétricos.

Shell: O circuito está em vaso dentro de absorção de choques de plástico para garantir que ele sobreviva a força do tiro e colisão com o alvo.

www.elitetecnologica.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário