sábado, 24 de abril de 2010

Usain Bolt e Equipe vencem no revezamento 4x100 em sua primeira corrida no ano de 2010 EUA.

Foto: Usain Bolt


Usain Bolt e equipe tem deixado a concorrência só no registro de definição mesmo ele e seus companheiros da equipe jamaicana só fizeram comprovar o que era certo.

O quarteto de Bolt, Yohan Blake, Mario Forsythe e Marvin Anderson corram no revezamento deslumbrantemente cerca de 400 metros da Universidade da Pensilvânia. Toda a equipe terminou com um tempo recorde de 37,90m em revezamento 4x100 conquistando o ouro, Bolt correu em um tempo impressionante de 8,79 segundo.

Bolt disse mais tarde aos repórteres:

"Eu disse a vocês para se certificar de que eu não tenho que trabalhar, porque eu realmente não queria fazer muita coisa ... Eu tenho o bastão bastante na frente, então eu não estava realmente preocupado com qualquer outra coisa."

Um total de mais de 117 mil torcedores estavam presentes para o evento de três dias que marcou a primeira competição de Bolt em 2010. A multidão ficou tão barulhenta em um ponto, que Bolt teve que tomar o microfone e pedir-lhe para ficar quieta para que os corredores pudessem ouvir o tiro de partida.


Campeão olímpico e mundial dos 100 e 200 metros - provas em que também é o recordista mundial -, Bolt disputará a sua próxima competição no dia 1º de maio, quando encara apenas os 200 metros num campeonato na Jamaica, que acontecerá em Kingston. Depois, ele abre sua temporada nos 100 metros no Meeting de Daegu, na Coreia do Sul, em 19 de maio.

Confira o video da corrida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário