segunda-feira, 19 de abril de 2010

Soldados do futuro podem ter impulsionadores do cérebro e Amigos Digital!


Os soldados do futuro pode impulsionar seus cérebros com drogas e próteses, aumentar sua força com exoesqueletos mecânicos, e inteligência artificial "camaradas digital" em seus beck e chamada, de acordo com o Futuro do Exército dos E.U.A Soldier's Initiative.
O projeto é a última tentativa do laboratório de pesquisa E.U.A Exército em Natick, Massachusetts, para discutir o que os soldados podem levar para o campo de batalha amanhã. A ênfase de seu conceito é aumentar a performance mental.

Estimular a mente

Com a ciência e tecnologia de maneira controversa pode ajudar a fornecer a mão superior na guerra é através de drogas que aumentam a mente ou prótese para o corpo de um soldado ou o cérebro, a iniciativa sugerida, poderiam trazer grandes melhorias na performance dos soldado e proporcionar uma tremenda vantagem em combate, ele notou, mas exigiria o exército para lidar com muito sérios e difíceis problemas éticos.
Soldados podem ter conhecimento que lhes são apresentados através de sistemas de realidade aumentada que sobrepor os dados sobre sua visão do seu ambiente e sistemas de realidade virtual que mergulha-as no computador ambientes simulados.

Com a ajuda da cabeça ou pulso exibe-se luvas e dados, eles poderiam ver áreas remotas do campo de batalha, através de sensores, robôs operam com comandos de voz ou gestos, e receber novo treinamento em habilidades críticas sempre que elas querem ou precisam.

Para lidar com a escassez de dados, cada soldado pode ser emparelhado com o seu agente pessoal próprio e inteligente, companheiros, que a iniciativa apelidada de um amigo "digital".

Estes programas podem filtrar informações para alertar os soldados para detalhes vitais, fornecer lembretes como corredores de memória, controlar os níveis de munição e outros suprimentos para as chamadas automatizadas para reabastecimento, comunicar com os outros "camaradas digital" para melhor tecer soldados em equipes, e mesmo adaptar-se a personalidade de um soldado individual, pontos fortes e fracos.



Ternos do futuro

Um exoesqueleto equipado para parte inferior do corpo de um soldado poderia conceder-lhe força sobre-humana e resistência, personalizável "robots wearable", que facilmente levar arte, tais como armas pesadas, armaduras e escudos ou ferramentas para cortar os obstáculos para a busca de emergência e salvamento.

Duas equipes diferentes estão competindo para construir exosqueletons, uma apoiada pela Raytheon, o outro pela Lockheed Martin.

O Corpo armadura pode incorporar maia cadeia fabricada a partir de nanotubos de carbono ou outros materiais de engenharia na escala de nanômetros, ou bilionésimos de metro. Essas armaduras poderão ser flexível e proteger contra os efeitos da explosão, como estilhaços, amputações e queimaduras, bem como contra os cortes e rodadas de rifle.

chapelaria futuro pode não apenas incorporar as unidades de áudio e vídeo e receptores de rádio, mas também sensores para manter o controle da atividade do cérebro. Estes, juntamente com outros dispositivos no corpo do soldado e no monitor de freqüência cardíaca, níveis de hidratação e outros dados, pode ajudar os controlar as faixas de estado físico e mental de um soldado para ajudar a determinar como encaixar ele ou ela é de direito e ver se a intervenção médica ou psicológica se justifica .

Sistemade reconhecimento de face também pode ser adicionado a chapelaria, útil em postos de controle ou de aquisição de alvos, enquanto os sistemas tradutor automático pode não só ajudar os soldados a entender línguas, mas também sinais não-verbais. viseiras transparentes também podem ser incorporados com matrizes de nanotubos de carbono para ajudar a absorver qualquer ataque laser que cega. Headgear poderia igualmente apoiar telémetros laser, iluminadores infravermelhos alvo, GPS e mapas.


Na mesma maneira, os uniformes do futuro também pode ser antimicrobiana, explosão protetora, resistente à chama, bug repelente, toxina de detecção e de combate, em certa medida de auto-limpeza, capaz não só de sentir as feridas, mas também talvez gerenciá-las, e atado com tecnologias como piezoelectrics, baterias têxtil integrada e fibras eletricamente condutora que ajudá-los a gerar, armazenar e poder colher e servir de redes de comunicação. Se os soldados se sentem muito calor ou frio, eles poderiam até mesmo levar em torno de seu próprio peso leve, de baixa potência sistemas de controle do clima.

Toda esta engrenagem pode ter seu poder de um pequeno gerador que poderia tranquilamente converter combustível líquido diretamente em eletricidade por dia.

O futuro incerto

Infelizmente, não há sinal do centro de, qualquer uma dessas idéias pode realmente ver a uso em batalha.

O conceito foi originalmente chamado Soldado do Futuro 2030 Initiative, sugerindo que esta pode ser olhado como os soldados de duas décadas fora. No entanto, o projeto caiu a data de seu título em dezembro.

Elite Tecnologica

Um comentário:

  1. Conserteza é um privilégio vê planos para super-soldados mais temos que lembrar que temos sere humanos por trás disso tudo e que são propicios a falha como também ao uso indeviso desse "plus" mometaneo lembrado que isso é feito para combater a nossa propia raça... que paradigma?

    Se fosse um extraterrestre até que ia mais nós mesmos!

    ResponderExcluir