Foto:
Stephen Hawking
"Há provavelmente alienígenas no espaço e são hostil" pelo menos é o que nosso super gênio Stephen Hawking pensa.
Hawking, astrofísico e autor do livro "Uma Breve História do Universo", diz estrangeiros estão lá fora, e não devemos estar tentando convidá-los para a Terra. Sondas lançadas da Terra no espaço, por vezes, havia diagramas dos seres humanos sobre eles e até mesmo indicações para o nosso planeta.
Não é uma boa idéia, de acordo com Hawking, que foi ao ar a sua preocupação em um novo documentário do Discovery Channel, "Into the Universe com Stephen Hawking" (Introdução ao Universo com Stephen Hawking), que estreou domingo.
"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como a vida é inteligente e pode evoluir para algo que não gostaria de encontrar", disse ele.
O cientista com 68 anos, disse que a visita de extraterrestres à Terra seria como Cristóvão Colombo chegar nas Américas ", que não saíram muito bem para os nativos americanos."
Hawking: Alienigenas uma ameaça à Terra.
Sua afirmação soa , mas é baseada em um argumento muito racional: "Será que estamos sozinhos em nosso pequeno planeta? Acho que não, por causa de um fato - o nosso universo é muito grande", disse ele na cena de abertura do documentário.
Ele especulou vida extraterrestre mais será semelhante aos micróbios ou animais de pequeno porte - mas acrescenta formas de vida avançadas pode ser "nômades, buscando conquistar e colonizar."
A série de três partes, estreou na noite de domingo com dois episódios de duas horas dedicado aos estrangeiros e viagens IME. O terceiro segmento, que examina como o universo foi formado e como ele está mudando, estréia 02 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário