Em dezembro de 2009, um Tribunal Federal de Apelações confirmou a condenação da Microsoft de uma corrida de uma longa batalha de patentes entre a gigante do software e uma pequena empresa canadense chamada i4i. No centro da disputa foi um recurso no rentável Office popular software Microsoft.
Juntamente com a manutenção da sentença inicial contra Microsoft 290 milhões, julgamento em $ contra a empresa, o tribunal de apelações também emitiu uma liminar contra a venda do Word e do Office 2007 versões que foram encontrados para estar a infringir a patente i4i. A Microsoft apelou da decisão para os E.U.A Tribunal de Recurso para o Circuito Federal pedindo uma apreciação por todos os 11 juízes. O tribunal negou o pedido da Microsoft hoje relatórios Reuters .
A Microsoft poderia levar o caso ao Supremo Tribunal E.U.A ou fazer uma nova solicitação para o Tribunal de Apelações para outra audiência sobre o acórdo. Uma vez que o acórdo foi publicado, a Microsoft removeu o recurso no cerne do processo de versões atuais do Office e Word.
O presidente da i4i, Loudon Owen disse: "Este tem sido um processo longo e árduo, mas esta decisão é um poderoso reforço do Mensagem de que as pequenas empresas e inventores que possuem a propriedade intelectual pode e vai ser protegida. "
Microsoft divulgou comunicado dizendo: "Estamos decepcionados com a decisão. Continuamos a acreditar que há questões importantes da lei de patentes que ainda precisam ser devidamente abordado, e estamos a ponderar as nossas opções para ir para a frente. "
E-TEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário